Fique por dentro do assunto e muito mais, logo a seguir!
Como eles próprios gostam de enfatizar, a marca American Motorcycle, que evoluiu de apenas um fabricante para um estilo de vida, é mais do que apenas as maravilhas que costumam falar.
Como todas as motocicletas, as motocicletas também têm suas desvantagens. Em resumo, aqui estão cinco coisas que fazem com que os motociclistas fujam de suas Harley-Davidsons.
As motocicletas Harley-Davidson são modelos grandes e gigantescos, não só em termos de motor, mas também em termos de dimensões.
Para referência, a menor HD vendida atualmente no Brasil, a Sportster S, tem comprimento total de 2,27 metros, 30 cm a mais que as motocicletas populares de outras marcas.
O grande problema desse tamanho é sua manobrabilidade, o que torna muito mais complicado se locomover no trânsito no dia-a-dia.
Trabalhos que podem parecer simples em qualquer motocicleta tornam-se muito mais complexos, fáceis de manobrar e exigem espaço.
Outra coisa que preocupa os motociclistas Harley-Davidson é a vibração excessiva pela qual os modelos desta marca são conhecidos, podendo ser um pouco desconfortável.
Esta é a principal razão pela qual as pessoas relutam em relação às motocicletas Harley-Davidson. Houve alguns relatos de problemas crônicos de vazamento de óleo com esta marca de motocicleta.
Esse é outro ponto que pesa na cabeça de quem procura uma Harley-Davidson. As taxas de manutenção são as mesmas das motocicletas.
O “estilo de vida” após a manutenção é baseado no preço da bicicleta. Atualmente, a Low Rider é a marca mais barata do Brasil com preço de R$ 116,4 mil, que é um preço base.
Para saber mais sobre o IPVA, licenciamento e muito mais, arraste para cima e fique por dentro no site IPVA 2024!
Confira mais informações no site IPVA 2024