Fique por dentro do assunto e muito mais, logo a seguir!
A Ford adotou a estratégia "construir e segurar" em seus novos modelos como parte do esforço para melhorar a qualidade inicial e reduzir custos de garantia.
Farley afirmou que a Ford vai segurar os novos modelos por até seis semanas após a produção para garantir qualidade, evitando recalls após a entrega aos consumidores nos EUA.
Em 2024, a Ford melhorou significativamente, agora em terceiro lugar em recalls nos EUA, com a qualidade dos modelos aumentando 10% e a taxa de defeitos reduzida para 20%.
É importante destacar que nos Estados Unidos, a Ford Maverick está superando as expectativas de sucesso.
Com a inflação e a queda no poder de compra, mais consumidores estão preferindo picapes menores e eficientes, especialmente nas cidades.
Em 2024, a Ford Maverick iniciou forte nos EUA, com vendas de 12.443 unidades em janeiro, um crescimento expressivo de 98% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O crescimento foi impulsionado principalmente pela versão híbrida, que vendeu 6.092 unidades e registrou um aumento de 118%.
"A Maverick começou o ano com um dos melhores desempenhos de vendas desde seu lançamento em 2021", afirmou Erich Merkle, analista de vendas da Ford.
O resultado é explicado especialmente pela demanda cada vez mais crescente por picapes intermediárias no mercado norte-americano.
"A Maverick começou o ano com um dos melhores desempenhos de vendas desde seu lançamento em 2021", afirmou Erich Merkle, analista de vendas da Ford.
Confira mais informações no site IPVA 2024