A Ram Rampage é uma picape compacta vendida no Brasil pela marca Ram, conhecida pelo design moderno e robusto, motorização eficiente com opções a gasolina e diesel, além de tecnologia avançada como sistemas de infotainment e assistências ao motorista.
Oferece conforto interno, bom espaço de caçamba e algumas versões com capacidades off-road, competindo no mercado com modelos como Fiat Toro, Chevrolet S10 e Ford Ranger. A Rampage se destaca por combinar desempenho, capacidade de carga e conforto, atendendo às necessidades de diversos perfis de consumidores.
Por que a Ram Rampage é um sucesso?
A Ram Rampage é um dos principais modelos da marca. Dados mostram que em maio foram emplacadas 1.733 unidades, um número expressivo. Mas o que explica esse sucesso?
- Motor Potente
O motor 2.0L turbo a gasolina entrega 272 cv de potência e 400 Nm de torque, proporcionando ótima performance na pista. - Tração 4×4 Avançada
Todas as versões saem de fábrica com tração 4×4 Auto, que distribui a força entre os eixos automaticamente. Há ainda o modo 4×4 Low, para maior torque quando necessário. - Tecnologia de Ponta
A Rampage vem equipada com central multimídia de 12,3″, faróis de neblina em LED, carregamento por indução para smartphones e 6 portas USB. - Segurança Completa
A picape conta com 7 airbags, piloto automático adaptativo, assistente de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego, ideal para famílias. - Luxo e Sofisticação
Os acabamentos primorosos, com materiais macios, oferecem conforto elevado para motorista e passageiros.
Preços da Ram Rampage
- Rebel: R$ 251.990
- Laramie: R$ 262.990
- R/T: R$ 289.990
Portanto, a combinação de motor potente, tecnologia avançada, segurança completa e luxo interior explicam o sucesso da Ram Rampage no mercado brasileiro.
Redator web writter, está sempre por dentro de tudo sobre o universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou os trabalhos na internet em 2022, realizando pesquisas, artigos, notícias e muito mais, sobre veículos e assuntos do nicho.