Pular para o conteúdo

CAOA realizará leilão da última unidade do icônico SUV Tucson

A CAOA, renomada montadora brasileira, está promovendo um leilão especial da última unidade produzida do SUV Tucson, um verdadeiro ícone no setor automotivo mundial. Após 5 anos desde o encerramento da produção da primeira geração desse modelo no Brasil, a empresa decidiu destinar todo o valor arrecadado por meio do leilão para uma nobre causa: o Hospital de Câncer de Barretos, também conhecido como Hospital de Amor Barretos.

Com aproximadamente 200 mil veículos comercializados desde sua chegada ao país em 2004, entre modelos importados (de 2004 a 2010) e produzidos na fábrica de Anápolis-GO (de 2010 a 2019), a primeira geração do SUV Tucson foi o pioneiro no segmento de veículos de passeio fabricados em Anápolis. Ao longo desse período, foram produzidas pouco mais de 106 mil unidades nessa planta.

O leilão da última unidade especial já está em andamento na plataforma Super Bid e ficará ativo até o dia 05 de abril. Os interessados podem acessar o link aqui para participar.

Essa iniciativa da CAOA certamente atrairá diversos públicos, incluindo aqueles que valorizam e apoiam o trabalho do Hospital de Câncer de Barretos, uma instituição renomada no tratamento oncológico no país. Além disso, antigos e atuais usuários do SUV Tucson e colecionadores certamente ficarão atraídos pela oportunidade única e exclusiva de adquirir a última unidade desse modelo produzida em todo o mundo.

Caoa irá leiloar o último Tucson para hospital.
Caoa irá leiloar o último Tucson para hospital.

A família Tucson tem sido um grande sucesso para a CAOA, que já comercializou mais de 300 mil modelos Hyundai Tucson em suas lojas no Brasil desde 2004. Essa expressiva marca é resultado de uma sólida parceria entre a CAOA e a empresa coreana Hyundai, que já dura mais de duas décadas.

Desde que a CAOA começou a representar a marca no Brasil, as vendas decolaram, e muito desse sucesso se deve ao Hyundai Tucson. O utilitário, inicialmente importado, conquistou o público brasileiro com seu excelente conteúdo, ótima relação custo-benefício e design imponente e agressivo. Com esse modelo, a Hyundai se tornou líder do mercado de importados no país.

A aliança entre as duas empresas foi tão bem-sucedida e reconhecida no mercado brasileiro que, em 2007, a CAOA inaugurou sua própria fábrica em Anápolis, Goiás, com vultuosos investimentos. Essa fábrica foi responsável pela produção de modelos como Tucson e HR. A primeira geração do Hyundai Tucson teve 106.142 unidades produzidas nessa linha de produção goiana.

Posteriormente, em 2013, foi lançada a segunda geração do Tucson, conhecida como iX35. Esse SUV fez um estrondoso sucesso ao oferecer um design diferenciado, tecnologia avançada e robustez.

Em 2016, o Hyundai New Tucson entrou no mercado como sucessor dessa linha de utilitários, trazendo modernidade e destaque para seu motor turbo. Nesse momento, a CAOA fez história ao ter três gerações de um mesmo modelo sendo vendidas simultaneamente no país.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a última unidade do icônico SUV Tucson e contribuir para uma causa nobre. Acesse o leilão na plataforma Super Bid e faça parte dessa iniciativa que une automobilismo e solidariedade.

Avalie essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 carros bons que os brasileiros ignoram! Se isso quebrar no seu carro, o bolso chora! Peça vem dando dor de cabeça para donos de Chevrolet Onix! Ram Rampage Rebel Ignition chega no mercado por R$ 286.990 Vale a pena colocar película antivandalismo?
5 carros bons que os brasileiros ignoram! Se isso quebrar no seu carro, o bolso chora! Peça vem dando dor de cabeça para donos de Chevrolet Onix! Ram Rampage Rebel Ignition chega no mercado por R$ 286.990 Vale a pena colocar película antivandalismo?